terça-feira, 14 de julho de 2009

Termômetros


Você já pensou em qual utilizar?
Saiu na Pais & Filhos, na Vogue Kids e outros artigos que li a respeito destes termometros NUK... classificando-o como o melhor atualmente no mercado por NÃO conter mercúrio e conter óleo de canola. Há muitas novidades e marcas disponíveis no mercado.
Eu não tive dúvidas e não procurei outro após ler que esse é atualmente, o ÚNICO sem o mercúrio.
É muito importante o uso dos termômetros para medir a temperatura ideal na água do seu bebê. Eu estou treinando com esses e já estou aprendendo.
É muito importante a utilização destes. Dicas:
1) Verificar a temperatura da água da banheira, e assegurar que não está muito quente e nem muito fria, mas sim a temperatura ideal para seu bebê.
Uso e manutenção:1. Coloque o termômetro na água do banho. Certifique-se que a cauda se encontra submerso até aos 10°C.
Leia a temperatura quando o indicador parar.
Guarde o termômetro fora do alcance das crianças. Se deixar cair o termômetro, pode-se quebrar ou ficar descalibrado.
Para limpar: Lave em água morna com sabão e seque.
Cuidado:Sempre que uma criança entra ou sai da banheira, certifique-se que a criança se agarra a um adulto ou na lateral da banheira. Sempre encha com água fria primeiro e adicione depois a água morna. Nunca comece pela água quente.Atenção:Nunca deixe crianças sozinhas na banheira. Nada substitui a supervisão apropriada de um adulto.
Eu já comprei os do Bernardo e do Caio. São levinhos!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário