quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bem Vindos!!


Meu Deus! Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.

Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, dois brotos inquietos que já brincam no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso..Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz a estas crianças, e alimentá-las com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-las e ensiná-las a dar os primeiros passos...

Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria. ..Dá-me energia para estar em paz comigo mesma. Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães...Ofereço estes novos seres que vivem em mim e que em breve irão me chamar carinhosamente de MAMÃE... AMEM


2 comentários: